Inicio Arquivo Sobre Image Map

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Aviso


Bem visto que andam com muitos problemas com este blog vou coloca-lo em hiatus, Peço desculpa a Anna (pois ele já não faz parte do blog ) por apos ela me dar o blog eu o coloque em hiatus, mas não tenho paciência para andarem a dizer que plagiamos( quando tem os créditos) e que mudamos a header (pois eu só mudei pois eu não tinha sido eu a encomendar o layout, e peço desculpa a Grazi, mas eu não gostava da outra header).
Mais uma vez desculpem Anna e Grazi.

Kisses Daniela

1 comentário:

  1. Tudo bem Daniela,desculpe também.Mas poderia deoxar a header por mais um tempo.Desculpe.Eu só fiquei com raiva porque vc poderia deixar lá em baixo os créditos,e eu tive trabalho para codificar com um outro código.
    Beijos

    ResponderEliminar

 

©Layout Por:Daniela.